• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Mobility & Show reúne até domingo mais de 50 modelos adaptados


O Mobility & Show de 2016, teve ontem sua cerimônia de abertura no Campo de Marte, em São Paulo. A feira que vai até domingo (26), auxilia pessoas com deficiência e mobilidade reduzida a comprarem automóveis com isenção de impostos.

A cerimônia de abertura do evento reuniu diversas personalidades, entre os presentes estavam o deputado Arnaldo Faria de Sá, além de Osório Coelho, representante do governo do Ministério de Ciência Tecnologia e Inovação, Marcelo Lima, representando a Agência Nacional de Aviação Civil e ainda o ex-narrador esportivo Osmar Santos.

Osmar, que atualmente é artista plástico, perdeu os movimentos das pernas em um acidente de carro e esteve no evento lançando a exposição de seus quadros, que estarão expostas durante todos os dias do evento.

Em sua 2ª edição, a estrutura do Mobility & Show dobrou de tamanho. No primeiro evento que aconteceu no Autódromo de Interlagos estiveram presentes 5 montadoras. Neste ano o evento conta com 15 montadoras participantes, com mais de 50 modelos de automóveis adaptados disponíveis para test-drive.

O Mobility & Show possui reunido no mesmo espaço médicos cadastrados do DETRAN, despachantes, autoescolas, adaptadoras de veículos e tudo que é necessário para que uma pessoa com deficiência, mobilidade reduzida e familiares possam adquirir veículos com isenção de impostos. Em São Paulo o desconto chega a quase 30%.

O evento também terá diversas atividades culturais feitas por artistas com deficiência e tem entrada e estacionamento gratuito durante todos os dias da feira, além de vans adaptadas que transportam os frequentadores da estação Tietê até o local do evento.

#MobilityShow2016

Laja Revista Publiracing
Reserve seu espaço