• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Sofisticação britânica faz Jaguar passar muito longe da crise no Brasil


O tradicional raciocínio de economistas em períodos de forte crise, como a vivida atualmente pelo Brasil, reflete que marcas e produtos de grande valor agregado são as últimas a sentir momentos turbulentos economicamente, ou passam muitas vezes incólumes por eles.

Agora o momento vivido pela marca Jaguar no Brasil é um paradoxo em relação ao cenário de forte retração da indústria automobilística, sentida nos modelos produzidos no Brasil ou importados, como e o caso..

Maio fechou com um crescimento de 50% em relação ao mês anterior, e seguindo uma tendência dos últimos tempos, o mês cinco de 2016 teve um crescimento de 130,8% em relação a idêntico período de 2015.

Uma visão mais vasta em relação aos impressionantes números da marca no Brasil mostra um crescimento de 81,4% no acumulado de 2016 em relação aos cinco primeiros meses de 2015, espaço de tempo em que um total de 283 veículos Jaguar foram vendidos no Brasil, isto contra as 156 unidades vendidas em 2015.

As principais razões são, a expansão que vem ocorrendo nos últimos anos da rede de concessionárias, com representantes nos principais estados do Brasil, e o rejuvenescimento dos produtos oferecidos pela marca, sempre mantendo a elegância e sobriedade associados aos modelos da tradicional empresa britânica.

Como resultado estes impressionantes números, que refletem uma trajetória na contramão da crise brasileira e com expectativa para um segundo semestre ainda mais marcante, através da chegada do novo SUV Premium F-Pace, um veículo de visual muito atraente, e que com toda a certeza vai consolidar ainda mais o sucesso da marca por aqui.

Foto: Jaguar Press

#JAGUAR

Laja Revista Publiracing
Pensando em vender seu veículo? - Nós compramos !