• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Rali de regularidade da Troller vai até Brusque, em Santa Catarina


A Troller realiza, nos dias 24 e 25 de junho, a terceira etapa de seu campeonato de rali de regularidade na cidade de Brusque, em Santa Catarina. A Copa Troller segue com disputas em todas as categorias e promete muito off-road nas montanhas catarinenses.

A direção da prova já fez o levantamento das trilhas na região do rali, finalizando um roteiro que promete muitos desafios. O livro de bordo prevê travessias em riachos, trechos de estradas de terra e muita lama, elementos indispensáveis para uma etapa inesquecível.

"A Copa Troller destaca-se pela inovação e busca oferecer sempre percursos inéditos mesmo realizando a prova anualmente na mesma cidade. Por isso, não existem favoritos antecipados. Essa é a razão do sucesso da Copa Troller. Nunca faltou adrenalina nos 13 anos de história da competição", diz Carla Freire, supervisora de Marketing da Troller.

Segundo a organização, o rali de Santa Catarina já conta com mais de 70 carros inscritos. A largada será no tradicional Hotel Monthez, em Brusque, onde também ocorrem as prévias e adesivagem dos T4, na véspera da prova. As inscrições para esta etapa ainda estão abertas e devem ser feitas no site www.troller.com.br.

Foto: Troller Press

#COPATROLLER

Laja Revista Publiracing
Reserve seu espaço