• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing
729X90.gif

No campeonato português de Cross- Country, Nuno Matos entra na segunda metade da temporada na lider


A Baja Cross-Country de Pinhal marca o início da segunda metade do CNTT (Campeonato Nacional de Todo o Terreno). Nuno Matos e Filipe Serra têm como objetivo principal, conseguir um resultado que permita continuar na frente do campeonato, na prova que venceram em 2015.

Agora designada Baja TT do Pinhal, a prova da Escuderia Castelo Branco traz boas recordações à dupla do Opel Mokka Proto, que venceu esta rodada em 2015 quando a competição foi disputada em Proença, Oleiros e Mação. Este ano, o percurso atravessa os concelhos da Sertã, Proença-a-Nova e Vila de Rei mas Nuno Matos e o navegador Filipe Serra querem continuar com os excelentes resultados conseguidos até aqui.

“Apesar do percurso ser algo diferente, temos as melhores expectativas para esta prova”, afirmou Nuno Matos. “Sabemos que o calor será um factor a ter em conta e certamente provocará desgaste nas máquinas e pilotos. Mas também é um facto que normalmente temos bons resultados em pistas mais técnicas e sinuosas, como costumam ser estas trilhas no interior do Pinhal. Fizemos algumas melhorias no Opel Mokka Proto ao nível dos diferenciais e suspensão e agora esperamos que tudo se conjugue para, mais uma vez, estarmos na luta pelos primeiros lugares”, concluiu o vice-campeão nacional.

Quarta prova da temporada, a Baja TT do Pinhal começa na sexta-feira (dia 17) com duas passagens por um Prólogo de 7 kms. No sábado, os concorrentes disputarão duas especiais com 175 kms e 117 kms, respetivamente.

Foto: Divulgação

#CROSSCOUNTRY #AUTOMOBILISMO

Laja Revista Publiracing
Reserve seu espaço