• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Asa norte de Brasília recebe nova concessionária da Hyundai


A CAOA inaugura, nesta semana, seu novo endereço da Hyundai Importados na Asa Norte, em Brasília. Com a abertura do novo espaço, a Hyundai CAOA mantém dois pontos de venda na capital federal.

Construída em uma área de 2.240 m², a nova Concessionária Hyundai CAOA possui um moderno showroom com espaço para até 8 veículos, onde ficará exposta toda a linha de veículos com destaque atual para o reestilizado Hyundai New Santa Fe, que ganhou novas linhas em seu design, deixando o SUV com apelo ainda mais moderno e jovial.

A mudança de endereço na Asa Norte teve como principal objetivo segundo a empresa oferecer melhor estrutura aos seus clientes, durante o processo de compra e dos serviços de Pós-Venda. De acordo com Sandro Roberto Corrochano, Diretor Executivo Comercial Hyundai CAOA, “Esta nova loja está totalmente preparada para oferecer aos nossos Clientes, momentos muito agradáveis para que se sintam em casa durante a aquisição de seu modelo Hyundai ou na realização de serviços em seu veículo”.

Ainda segundo Sandro R. Corrochano, o mercado brasiliense tem suas especificidades e por isso merecia um espaço renovado e amplo para atender as necessidades do Cliente: “Acreditamos no alto potencial de vendas que o mercado regional de Brasília possui, por isso investimos neste novo espaço ainda mais amplo”.

No médio prazo, a expectativa de vendas é de 40 veículos novos/mês. No que se refere ao Pós-Venda, a unidade Hyundai CAOA Asa Norte tem como objetivo principal, oferecer mais comodidade, agilidade e qualidade na realização dos serviços. Para isso, ela conta com recepção, oficina de serviços e setor de peças e acessórios.

Pós-Venda

São 700 m2 de área construída que abriga 4 elevadores e 1 mesa alinhadora em uma moderna oficina de serviços com equipamentos e ferramentas para todos os tipos de reparos no menor tempo possível. Nesta área, o Cliente terá à disposição também o setor de peças e de acessórios, facilitando e agilizando o atendimento. Além desse espaço, a loja contará com área externa para realização de serviços de lavagem automotiva.

Para Rogério Gonzaga, diretor de Pós-Venda da CAOA, a nova estrutura de Pós-Venda garantirá um melhor atendimento ao público local, o que permitirá uma capacidade de atendimento da oficina de serviços de até 500 clientes/mês, com o apoio de profissionais treinados pela Hyundai CAOA para realizar qualquer tipo de manutenção, revisões periódicas programadas, reparos e instalação de acessórios originais, garantindo os mais elevados níveis de qualidade exigidos pela marca no mundo.

“A Hyundai CAOA oferece produtos de qualidade inquestionável e para mantermos nossos Clientes na marca por muitos anos, nossa equipe de Pós-Venda está pronta para atendê-los, garantindo alta qualidade nos serviços e agilidade na entrega. Para isso, oferecemos uma ótima estrutura e técnicos altamente qualificados para atender de forma rápida e impecável”, garante Rogério Gonzaga.

Atualmente, a empresa conta, no País, com 60 lojas comercializando a linha de importados e também o iX35 Flex e Tucson Flex, produzidos em Anápolis, GO, na fábrica da CAOA Montadora.

A Hyundai CAOA Asa Norte está situada Bloco C - Loja 10, Sepn 505, Asa Norte, Brasília - DF e atenderá de segunda a sábado, das 8h às 19h. Também na capital federal, a Hyundai CAOA segue também com seu showroom localizado na Zona Industrial - Q SIA Trecho 04, Lt 300/320, atendendo em horário comercial.

Foto: Divulgação

#HYUNDAI

Pensando em vender seu veículo? - Nós compramos !