• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing
729X90.gif

Miguel Molina vence em domínio da Audi no DTM


O circuito alemão de Lausitzring parece ser desenhado para os carros da Audi. Tradicionalmente muito eficazes nesta pista, permitiram a Miguel Molina e Jamie Green chegarem na frente da corrida de sábado do DTM, ocupando as duas primeiras posições.

Molina, que largou da pole position, ainda perdeu esta posição, mas após algumas voltas voltou à primeira posição e foi assim até final. "Hoje, o nosso carro estava muito rápido, tanto na qualificação como na corrida, isto depois de as coisas não correram particularmente bem para nós nas quatro primeiras corridas da temporada", disse o vencedor após a corrida. Para o espanhol, foi sua segunda vitória no DTM. Após 32 voltas, ele chegou com 2.034s segundos de vantagem para o britânico Jamie Green. Completando o pódio na terceira posição chegou o Robert Wickens em Mercedes-Benz.

Com a quarta posição final Marco Wittmann em BMW M4 DTM, o campeão de 2014, assume com este resultado a liderança da temporada totalizando 47 pontos. Edoardo Mortara, que terminou em oitavo, é agora o segundo com 44 pontos. Paul Di Resta, que liderava a classificação do campeonato fez uma boa corrida recuperando da 21ª posição do grid para 13ª, mas perdeu essa liderança e ocupa agora a terceira posição da tabela com 43 pontos, os mesmos de Robert Wickens.

Foto: Audi Motorsport

#DTM #AUDI

Laja Revista Publiracing
Planos.jpg
Reserve seu espaço