• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Passageiros Business Class e First Class da Lufthansa contam com serviços ainda mais personalizados


Na classe executiva, agora também nos voos que saem do Brasil é possível desfrutar do novo Restaurante Service e escolher o menu a la carte assim que embarcar. Na First Class, está em vigor o novo “Dine on Demand”. Os dois serviços estão presentes em toda a malha mundial de longa distância da Lufthansa.

Os comissários agora adaptam o serviço mais fortemente em direção ao ritmo de cada passageiro, para responder às necessidades e desejos como em um restaurante de alto nível. A principal diferença é que os comissários passaram a cuidar de um número menor de passageiros, o que permite um novo formato do serviço. A escolha dos pratos é feita com calma, a partir de um cardápio entregue assim que o passageiro embarca e se acomoda.

Na prática funciona assim, os comissários dão as boas vindas aos passageiros da Business Class um a um, chamando-os pelo nome. Pegam os pedidos e montam a mesa com louças. Os pratos saem direto da galley, onde são armazenados e finalizados os alimentos e bebidas a bordo, para o passageiro. As bandejas e os trolleys (carrinhos) foram substituídos por um serviço individualizado.

Desde maio do ano passado, 4.500 comissários passaram por um programa especial de treinamento para a introdução gradativa do novo conceito nas rotas de longa distância. O serviço não tem nenhum custo extra e está disponível nas principais rotas de longa distância.

Na First Class, em todo o mundo e agora também nos voos de e para o Brasil, a novidade é o Dine on Demand, um serviço suplementar ao já completo menu a bordo com várias opções de snacks, gourmet burgers, amoras frescas e outros itens exóticos que podem ser pedidos a qualquer hora. O novo serviço vem complementar o programa culinário da First Class, com menus em parceria com chefs famosos de todo mundo, a seleção de vinhos de Markus del Monego, e todo o serviço de bordo premiado com cinco estrelas pelo SkyTrax.

A Lufthansa oferece três frequências diárias entre o Brasil e a Europa. Dois voos partem de São Paulo, um para Frankfurt e outro para Munique, e mais um voo do Rio de Janeiro para Frankfurt. Em todos, a companhia oferece quatro classes de serviço a bordo, First Class, Business Class, Premium Economy e Economy Class.

Fotos: Divulgação

#Lufthansa #AVIAÇÃO

Laja Revista Publiracing
Reserve seu espaço