• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Roteiro das 1001 Noites em cruzeiro de 21 dias


Cercada por montanhas e desertos, Muscat, a capital do Sulanato de Omã reserva algumas gratas surpresas como a bela mesquita de Sultan Qaaboos mas também experiências únicas como nadar no mar límpido ao lado de centenas de golfinhos. E este é só o começo do cruzeiro a bordo do Norwegian Star que privilegia, numa mesma viagem, portos exóticos, o encontro com antigas culturas ao longo do Oceano Índico. Tudo com total segurança e o conforto de se hospedar em navio Freestyle cruising.

São 21 dias de viagem que começam em Dubai, dia 20 de novembro. O exotismo dos países árabes é cenário inicial deste cruzeiro que aporta em Abu Dahabi e Fujairah nos Emirados Árabes , Khasab e Muscat em Omã; depois o exotismo da índia em Mumbai, Mormugao, Mangalore e Kochi, de Colombo, em Sri Lanka para depois seguir para a Tailândia, visitando Puhket, depois para a Malasia com paradas em Langkawi, Penang e Kuala Lumpur, terminando essa jornada ao oriente em Cingapura.

O Norwegian Star é um navio para 2348 hóspedes que, como outros da frota Norwegian navega em Freestyle cruising, isto é com total liberdade de horários, de código de vestuário e com liberdade total para jantar no restaurante que preferir, na hora e com quem quiser, sem turnos de refeições. O navio tem 16 opções de refeições, 10 bares e lounges, 2 piscinas e diferentes acomodações , inclusive as amplas Garden Villas.

O valor para esta viagem, a partir de R$ 10.115,00 reais por pessoa com todas as taxas, em até 10 x sem juros

Fotos: Divulgação

#LAZER #TURISMO

Pensando em vender seu veículo? - Nós compramos !
Coluna de André Maranhão - Veículos híbridos e eletricos