• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Últimos dias do Festival Brasil Sabor 2016 em Curitiba


Quem ficar em Curitiba no feriadão de Corpus Christi poderá aproveitar os últimos dias do Festival Brasil Sabor 2016, que vai até o próximo domingo, dia 29 de maio. Em sua décima primeira edição, o evento, um dos mais tradicionais eventos da gastronomia brasileira, promovido anualmente pela Associação Brasileira de Bares e Restaurante do Paraná (Abrasel - PR), destaca o tema “Origem e Originalidade” em menus exclusivos. No total, serão 15 empreendimentos participantes na cidade de Curitiba.

Durante o Brasil Sabor, os bares e restaurantes participantes apresentam preparos exclusivo, criados para o evento, com preços e promoções diferenciadas que agradam a todos os gostos e bolsos. A grande novidade da décima primeira edição paranaense do Brasil Sabor fica por conta do formato do evento. Neste ano, ele tem um valor fixo que dará direito a dois preparos (prato principal e sobremesa). Os menus, servidos no almoço e no jantar, terão os valores de R$ 34,90 e R$ 49,90.

Em 2016, o evento conta, também, com o apoio do movimento Slow Food, que preza por uma alimentação boa, limpa e justa. Para a Abrasel - PR, esta é também uma maneira de aprofundar o tema do festival, que valoriza a origem dos alimentos (ingredientes e processos produtivos) e a originalidade na criação dos pratos. Para completar, as receitas do Festival Brasil Sabor 2016 darão origem, também, ao livro Segredos dos Chefs 2016, que será lançado no segundo semestre.

Empreendimentos participantes: Armazém 71, Bar do Edmundo (R. México), Cantina do Délio, Cores da Frida, Do Peruano, Jabuti Bar, Limoeiro, Marbô Bakery, Mezanino das Artes, Mukeka, Restaurante Garbo (Hotel Ramada Rayon), Rock and Honda, Saanga Grill (Avenida Iguaçu), Scavollo e Taj Bar.

Fotos: Divulgação

#LAZER

Laja Revista Publiracing