• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

DTM em Spielberg, pontuar é o objetivo de Félix da Costa


O DTM regressa às pistas este fim de semana para a disputa da segunda rtapa de 2016, desta feita em Spielberg, Áustria. António Félix da Costa mantém como objetivo principal pontuar em ambas as corridas do fim-de-semana no momento em que a BMW começa a mostrar ser capaz de lutar pelos primeiros lugares, após as alterações de regulamento e alguns problemas resolvidos.

Se na primeira corrida do ano ficou bem patente o excelente momento que António Félix da Costa atravessa, recuperando da 20ª até à sétima posição, o piloto da Schnitzer Motorsport quer continuar a ajudar a BMW a melhorar a competitividade do M4 DTM e procura pontuar nas duas corridas do fim-de-semana: "O DTM é extremamente competitivo e é necessário um trabalho contínuo em busca daquele precioso décimo de segundo que pode marcar toda a diferença. Spielberg é um traçado mais propício ao nosso BMW, por isso o objetivo é entrar na pista com toda a garra e concentração de forma a trazermos o maior número de pontos para casa. Certo é que necessito de sair mais à frente no grid do que em Hockenheim, isto para ter possibilidade de lutar por um pódio este fim-de-semana!" , referiu Félix da Costa que mesmo consciente das dificuldades esperadas, tem os seus objetivos bem traçados para mais este grande confronto do DTM.

Para os fãs da categoria em Portugal a primeira corrida será transmitida ao vivo (16h30m na Sport TV 5). Domingo, a segunda corrida a partir das 14 horas, também ao vivo, mas na Sport TV 2.

Programação do DTM na etapa do Red Bull Ring, Áustria (horários de Lisboa):

Sexta-feira, 20 de maio:

16h às 16h30 - 1º treino livre

Sábado, 21 de maio:

11h40 às 12h10 - 2º treino livre

14h25 às 14h45 - Classificação 1

16h40 - Corrida 1

Domingo, 22 de maio:

9h20 às 9h50 - 3º treino livre

11h50 às 12h10 - Classificação 2

14h10 - Corrida

Foto: BMW Motorsport

#DTM #ANTONIOFELIXDACOSTA

Pensando em vender seu veículo? - Nós compramos !
Coluna de André Maranhão - Veículos híbridos e eletricos