• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Rizzo e Sachs vencem rodada dupla em Jaguariúna e confirmam a liderança da L200 Triton ER na Mitsubi


Mitsubishi Cup realizou na Fazenda Meia Lua em Jaguariúna, no interior paulista, uma rodada dupla, 2ª e 3ª etapas da temporada 2016 da Mitsubishi Cup. A dupla da L200 Triton ER se adaptou muito bem às características do traçado, tanto de sábado como de domingo. As duas etapas tiveram trechos muito rápidos, misturados com alguns pontos mais travados e até lama, apesar do sol que brindou as equipes e público ao longo do fim de semana.

Thiago e Cadu assumiram a liderança na tabela de classificação do campeonato em sua categoría, após terem conquistado o melhor tempo nas três passagens da segunda etapa realizada no sábado (14), e que somados os pontos da vitória de sábado com os adquiridos na terceira etapa de domingo, totalizam 273 pontos. A equipe somou também a pontuação especial da zona de espetáculo na parte final do circuito o que garantia mais cinco pontos. "Nosso objetivo foi alcançado e estou muito satisfeito com o desempenho de toda a equipe", comemorou Thiago Rizzo.

"Na etapa do sábado o percurso tinha 31 quilômetros, e foi percorrido por três vezes. Já neste domingo tivemos 51 quilômetros em duas voltas. Nos preparamos para o traçado que esteve bastante técnico, com exatidão nas lombadas e mudanças de direção e, principalmente, nas curvas que exigiram ao máximo a atenção e habilidade do piloto e navegador", afirmou o navegador Cadu.

A próxima etapa da Mitsubishi Cup está marcada para o dia 6 de agosto no autódromo do Velo Città em Mogi Guaçu (SP). Mas antes, nos dias 21 e 22 de maio, a equipe compete pelo Campeonato Brasileiro do Rally Cross Country em Botucatu (SP).

Foto: Sanderson Pereira/PhotoEsporte

Reportagem 2ª Etapa Sábado

Reportagem 3ª Etapa Domingo

#MITSUBISHICUP

Laja Revista Publiracing
Pensando em vender seu veículo? - Nós compramos !