• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Beirão da Veiga com bom fim de semana em Silverstone na Seat Leon


Com duas corridas no fim de semana, a Seat Leon Eurocup teve mais um etapa este fim de semana em Silverstone na Inglaterra.

O português Lourenço Beirão da Veiga teve mais um bom fim de semana, e mostrou que é um dos fortes candidatos ao titulo de 2016. Após uma corrida de sábado que na pista proporcionou uma quarta posição, e referimos na pista pois, apesar de ter terminado na quarta posição, foi penalizado com 10 segundos por ter alegadamente ultrapassado os limites da pista, caindo para a sétima posição

Já no domingo o piloto da Libolo Bull Racing largou da sétima posição do grid, atacou desde o início, e imprimindo um ritmo fortíssimo ao longo de toda a corrida, lhe permitiu terminar no segundo lugar do pódio.

"Foi uma corrida muito suada, mas que terminou da melhor maneira. Fiz uma grande largada e na parte inicial da prova senti-me muito forte até chegar a segundo, depois no fim acabei com o Morgan colado, mas consegui defender bem a posição e fechámos o fim-de-semana em grande! Solucionámos grande parte dos problemas de degradação dos pneus, mas há que continuar a trabalhar e manter o foco. A equipa Libolo Bull Racing fez um grande trabalho e quero dedicar este pódio ao meu colega de equipa Maurício Hernandez que infelizmente não pode estar aqui este fim-de-semana por razões de saúde, mas tenho a certeza que voltará com toda a força já na próxima jornada", referiu o piloto da Libolo Bull Racing no final da corrida.

A próxima etapa do SEAT Leon Eurocup terá lugar a 4 e 5 de Junho em Paul Ricard, França.

#SEATLEONEUROCUP

Pensando em vender seu veículo? - Nós compramos !
Coluna de André Maranhão - Veículos híbridos e eletricos