• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Pau, na França, com três corridas emocionantes no Campeonato Europeu de F3


Ben Barnicoat, George Russell e o Italiano, Alessio Lorandi venceram por esta ordem as três corridas realizadas nos 2,76 km da tradicional pista de rua em Pau, na França.

Com duas corridas disputadas com piso molhado no sábado, e mais uma corrida disputada no domingo, as estrelas do futuro vão ganhando experiência nesta competitiva categoria de Fórmula.

Além dos vencedores, destaque ainda para os brasileiros. Sérgio Sette Câmeram que se mostra bem adaptado à categoria, conseguiu um oitava lugar na primeira corrida, e na segunda de sábado uma fantástica, segunda posição. Já na corrida de hoje Sette foi um dos muitos envolvidos no acidente que envolveu diversos pilotos, No entanto mais um fim de semana muito bom para o brasileiro.

Já Pedro Piquet continua a mostrar dificuldade em se adaptar a esta nova experiência, e conseguir chegar nos lugares da frente. Em sábado para esquecer, mais um abandono, e outra corrida em que chegou em último, hoje, domingo, uma décima posição, conseguindo com isso um ponto.

#FÓRMULA3EURO

Pensando em vender seu veículo? - Nós compramos !