• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

120 Troller T4 são esperados este fim de semana em Curitiba


A Copa Troller segue neste sábado (14/05) para Curitiba, no Paraná, na prova que vai reunir cerca de 120 utilitários T4 na segunda etapa do campeonato brasileiro da categoria. A previsão de chuva e a chegada de uma frente fria neste outono criam mais emoção para o rali nas trilhas e montanhas da região de Itaperuçu e Campo Magro, uma área perfeita para os apaixonados pelo off-road.

A nova fórmula de disputa da Copa Troller prevê provas no circuito Sul-Sudeste do País e elevou o nível técnico das disputas, que este ano são marcadas pelo equilíbrio de forças das equipes nas modalidades de Turismo, Graduados e Master. Ao mesmo tempo, permitiu aumentar o número de principiantes nas categorias Passeio e Expedition, onde o foco é a diversão percorrendo belas trilhas com amigos e familiares.

A prova terá largada a partir das 8h00 no Parque Barigui, na capital do estado, com previsão de chegada do primeiro carro no mesmo local às 13h30.

“A corrida no Paraná sempre é muito desafiadora para os participantes e principalmente para a equipe de organização da prova. Sempre buscamos o constante aprimoramento para atender às expectativas dos pilotos e navegadores, com um roteiro que combina técnica, habilidade e muita emoção”, explica Carla Freire, supervisora de Marketing da Troller.

Promovida pela Troller, marca do grupo Ford, a competição completa 14 anos de realização em 2016. Uma de suas principais características é permitir a participação de pilotos com diferentes níveis de habilidade. A temporada foi aberta em São Paulo e, depois do Paraná, seguirá para Santa Catarina e Espírito Santo. A grande final nacional será também em São Paulo.

#COPATROLLER

Laja Revista Publiracing
Reserve seu espaço