• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Mitsubishi Motorsport Nordeste abre temporada 2016 na cidade de Gravatá (PE)


A nação 4x4 já se prepara para a primeira etapa da temporada 2016 do Mitsubishi Motorsports Nordeste, que será realizada na cidade de Gravatá (PE), localizada a cerca de 80 km de Recife (PE). A competição, que reúne amigos e famílias em uma grande festa off-road, está em sua 22ª temporada.

"Gravatá tem o relevo perfeito para o Motorsports. Os participantes podem esperar trilhas emocionantes, divertidas e desafiadoras. Tudo isso em meio às belas paisagens da região serrana de Pernambuco", adianta Fernando Julianelli, diretor comercial e de marketing da Mitsubishi Motors do Brasil.

A aventura off-road começa no Hotel Canarius, onde será realizada a largada da prova. De lá, os participantes seguirão rumo ao norte, passando pelo município de Passira. O trajeto passará por fazendas, estradas vicinais, pedreiras e ainda mata nativa.

Os competidores da categoria Graduados, para os mais experientes, e da Turismo, reservada para quem tem experiência intermediária, percorrerão 180km. Já quem participar da categoria Turismo Light, ideal para quem está começando, percorrerá 140km.

"É um fim de semana diferente, você tem a oportunidade de colocar seu carro em um fora de estrada em um evento organizado, com toda a infraestrutura da Mitsubishi", explica Eduardo Pinheiro Callou, que participa da categoria Turismo Light.

Podem competir proprietários dos veículos das linhas 4x4 da linha L200, Pajero e também ASX, uma novidade desta temporada. As provas no Nordeste ainda passarão por Natal (RN), Fortaleza (CE) e João Pessoa (PB).

Foto: Adriano Carrapato / Mitsubishi

#CROSSCOUNTRY #MITSUBISHI

Laja Revista Publiracing
Reserve seu espaço