• Revista Publiracing

Le Pain Quotidien oferece um brinde ao Dia do Café


Conhecido mundialmente por manter as raízes utilizando produtos frescos, ingredientes não processados e muitas vezes orgânicos, o restaurante Le Pain Quotidien irá comemorar o Dia Internacional do Café (14 de abril) oferecendo seu tradicional expresso, que já ganhou diversos prêmios, como cortesia aos clientes.

Com cinco lojas em São Paulo, o restaurante utiliza de um café orgânico produzido na Fazenda Santa Margarida, na cidade de São Manuel, interior de São Paulo, que produz desde 1860. O exclusivo blend traz boa doçura, notas de caramelo e chocolate com uma finalização doce e arredondada.


Um dos diferenciais é a forma como o café é servido no Le Pain Quotidien. Colocado em um bowl, a bebida quente, além de informar a temperatura para que você não queime sua boca, ainda funciona como um pequeno aquecedor, especialmente para os dias frios e se alguém chegar, você tem a chance de oferecer um caloroso aperto de mão.

O brinde de Dia do Café será oferecido em qualquer uma das unidades do Le Pain Quotidien - Shoppings Cidade Jardim e Vila Olímpia; Itaim Bibi; Vila Madalena e Vila Nova Conceição.

Sobre a Le Pain Quotidien

Fundada em Bruxelas (Bélgica) em 1990, o restaurante e boulangerie Le Pain Quotidien chegou em São Paulo em 2012 e hoje possui quatro lojas espalhadas pela cidade, todas mantendo as raízes de utilizar produtos frescos, ingredientes não processados e buscando, sempre que possível, fornecedores locais e orgânicos. Famosas por seus cafés da manhã, o Le Pain Quotidien oferece almoços e lanches da tarde. Oferece também um completo serviço de catering.

Imagens Divulgação

#LAZER #TURISMO