• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Beirão da Veiga fez testes em Valencia com o Seat Leon


O piloto português Lourenço Beirão da Veiga esteve ontem na pista de Valência em testes para a nova temporada do Seat Leon Eurocup.

Para o piloto que representa as cores da Libolo Bull Racing foi uma oportunidade para voltar ao ritmo das pistas e analisar o kit de soluções técnicas para 2016. "importante, pois não só serviu para ganhar ritmo, visto que estava parado desde o final do ano passado, como também para testarmos o novo kit 2016 do carro, que sem dúvida tem outro tipo de performance e há que adaptar para estarmos na máxima força na corrida inaugural no Estoril", referiu o piloto.

O piloto faz parte da equipe angolana que tem ainda o jovem costarriquenho de apenas 19 anos, Mauricio Hernandez

Falando sobre os objetivos para a temporada 2016, LBV referiu ainda "queremos lutar pelos lugares da frente, mas há que ter em conta o nível elevado de pilotos. No meu intimo sei o que é possível pois confio na Libolo Bull Racing, mas prefiro concentrar-me prova a prova, por isso o foco agora é na corrida do Estoril, onde espero contar com o apoio de muitos Portugueses!"

O Seat Leon Eurocup será uma vez mais um dos campeonatos de Turismos mais disputados e competitivos do panorama automobilístico Internacional e contará com sete jornadas duplas, com inicio no Autódromo do Estoril no fim-de-semana de 23 e 24 de Abril, naquela que será a "corrida em casa" para Lourenço Beirão da Veiga. Além do Estoril o "Eurocup" passa ainda por emblemáticos circuitos como Silverstone (14/15 Maio), Paul Ricard (4/5 Junho), Mugello (16/17 Julho), Spielberg (10/11 Setembro), Nurburgring (17/18 Setembro) e por fim Barcelona (29/30 Outubro).

Fotos: Divulgação

#SEATLEONEUROCUP

Pensando em vender seu veículo? - Nós compramos !
Inscrições abertas para o SIMEA 2021!!
Coluna de André Maranhão - Veículos híbridos e eletricos