• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing
729X90.gif

Suzuki reúne proprietários para muito off-road e asfalto.


Mais de 200 veículos Suzuki participaram de quatro eventos, que marcaram a abertura do calendário 2016 da marca.

"Viemos para conhecer o carro e testá-lo. Nosso Grand Vitara é novo e quero colocá-lo na terra pela primeira vez", empolga-se Cicero Remo, de São Paulo, que veio para a prova com o amigo Silvino.

O sol forte e o céu azul formaram o cenário ideal para as quatro provas: o rali de regularidade Suzuki Off-Road; o rali de aventura e tarefas Suzuki Cross Day, que fez sua estreia; o Suzuki Extreme, uma prova para quem gosta de encarar todas as aventuras do verdadeiro off-road; e o Track Day, uma divertida competição de regularidade na pista do Autódromo Velo Città.

Participando pela segunda vez, Daniel Sala e Janaína Paço Fujii comemoraram muito o primeiro lugar no Suzuki Off-Road. "No começo estávamos bem nervosos, mas acabou que deu tudo certo", vibra Janaina. "Quero fazer todas as etapas que conseguirmos. Até para o Extreme queremos ir. O percurso de hoje estava muito bom", destaca Daniel.

Já o Suzuki Cross Day, que foi realizado pela primeira vez, explorou a região de Andradas (MG), na divisa com São Paulo, com diversas provas de aventura e, claro, muito off-road. "É uma delícia. Essa prova foi uma novidade e já conseguimos a vitória. Foi muito bom", disse Elizeth Rolo, da equipe Bomba Bala. "O trecho 4x4 foi o grande destaque. Estávamos com um Jimny e um Grand Vitara, que se mostraram maravilhosos. Recomendo para todos", comenta o piloto Sergio Rolo. "A prova foi muito interessante e percorremos uma região belíssima. Valeu muito a pena ter ido ao Pico do Gavião. Mas teve também a cachoeira e as provas de bike", finaliza o participante Carlos Raul.

Mais desafiador, o Suzuki Extreme é realizado em regiões onde é exigido o máximo dos veículos 4x4, em uma disputa de muita técnica, perícia e, claro, muita diversão. "É uma prova totalmente diferente, com obstáculos, é muito legal", comenta Leonardo Martins, navegador campeão ao lado de Lionardo Almada. "A prova foi de altíssimo nível, muitas dificuldades. A Suzuki está de parabéns", afirma o piloto.

Na pista do Autódromo Velo Città foi realizado o Track Day, uma prova de regularidade onde o objetivo é manter-se dentro do tempo e velocidade estipulados pela organização. "A gente veio para brincar e conhecer. Foi bacana e teve muita emoção. Eu estava resistente e morrendo de medo em vir. Foi nossa primeira vez em um autódromo. Na cidade nosso S-Cross é maravilhoso", disse Adriana Gardel, que veio com o marido, Cantidio Gardel. "Foi emocionante, virei criança. Foi gostoso e o melhor é que conseguimos conhecer o carro. Tenho Suzuki há pouco tempo e pude comprovar que ele é tão bom quanto dizem. Tem estabilidade, potência. Foi um grande acontecimento para nós", empolga-se ele.

Próxima etapa

A próxima etapa do Suzuki Off-Road e do Suzuki Extreme será no dia 22 de maio, em Tiradentes (MG). As inscrições serão abertas 30 dias antes e devem ser feitas no site www.suzukiveiculos.com.br.

Imagens Divulgação

#SUZUKI

Laja Revista Publiracing
Planos.jpg
Reserve seu espaço