• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Toyota oferece Etios White Pack, com lista de acessórios exclusivos para versões hatch e sedã


A Toyota do Brasil oferece ao consumidor brasileiro mais uma nova opção para seu modelo de entrada Etios, nas versões hatch e sedã. O Etios White Pack, exclusivamente nas versões XS na cor branco pérola vêm com uma lista de acessórios que contempla frisos laterais personalizados na cor do carro, sensor de estacionamento, tapete para porta-malas, ou bandeja, no caso do sedã.

A versão hatch com o pacote completo custa R$ 47.780,00, enquanto a versão sedã sai por R$ 50.560,00.

Equipadas com motor 1.5 16V Flex Fuel, as versões White Pack mantêm a transmissão manual de cinco velocidades herdada de toda a família Etios. Os modelos vêm ainda equipados com direção eletroassistida progressiva, o que garante ótima dirigibilidade, com excelente raio de giro (4,8 m no hatchback e 4,9 m no sedã) e ajuste de suspensão, proporcionando máximo conforto no uso diário e urbano do veículo.

No acabamento interno, o modelo também vem revestido com painel Total Black e velocímetro black & blue, maçanetas cromadas e bancos revestidos em tecido e material sintético.

O banco do motorista, assim como de toda a família, também vem com regulador do ajuste de altura, além do controle de áudio no volante, relógio digital e chave com comando de abertura e fechamento das portas, travas elétricas, vidro elétricos dianteiros e traseiros e ar-condicionado.

O White Pack vem de série com airbag duplo frontal, alarme de advertência de portas abertas, faróis acesos e de cinto de segurança, freios ABS e EBD e sensor de estacionamento.

O Toyota Etios foi o primeiro carro compacto do País a conquistar quatro estrelas (de cinco possíveis) em proteção para os passageiros dos bancos dianteiros, e duas estrelas na proteção dos ocupantes dos bancos traseiros, no teste de colisão do Latin NCAP.

Sua carroceria tem vários pontos de absorção de impacto e deformação programável, seguindo a mesma linha de construção do Corolla.

Foto: Divulgação

#TOYOTA #TOYOTAETIOS

Pensando em vender seu veículo? - Nós compramos !