• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing
729X90.gif

Mais de dois mil ônibus urbanos levarão sambistas aos desfiles de Carnaval


A exuberância das passistas, a alegria das baianas e a elegância do casal de mestre-sala e porta-bandeira estão garantidas na passarela do samba, neste Carnaval 2016: os ônibus da cidade de São Paulo farão o transporte desses foliões especiais.

Mais de 2.500 pessoas, entre motoristas, fiscais e agentes de operação estarão envolvidas na organização do transporte dos componentes de 84 escolas de samba paulistanas para o Sambódromo e outros pontos de desfile em São Paulo, nos dias de Carnaval.

Serão quase 2.200 ônibus para o atendimento dos sambistas nos dias 05, 06, 07, 08 e 12 de fevereiro, em operações de transporte que começam no meio da tarde, se estenderão até às 03 horas da manhã. As partidas dos ônibus serão minuciosamente controladas, para não ocorrer atrasos no início dos desfiles.

Os ônibus ficarão à disposição das agremiações do samba e, nos horários de partida para os desfiles, acabarão sendo destinados para as diferentes alas das escolas de samba: ônibus exclusivos para as baianas, outros para a bateria, mais uns para a comissão de frente.

Os ônibus usados nessa operação especial não irão interferir no atendimento dos passageiros, durante a operação normal do transporte coletivo.

Foto: Revista Publiracing

#ÔNIBUS #MOBILIDADE

Laja Revista Publiracing
Planos.jpg
Reserve seu espaço