• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Azul expande operação em Congonhas e Guarulhos com novos voos para cinco destinos no Nordeste


A partir da segunda quinzena de março, a Azul Viagens, operadora de turismo da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, terá voos semanais aos sábados que ligarão São Paulo (Congonhas) a Salvador, Porto Seguro, Recife, Maceió e Natal, assim como de Guarulhos a Fortaleza. Todas as operações foram solicitadas à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e poderão passar por ajustes de horários – as ligações para a capital cearense estreiam dia 19, e para a capital baiana, dia 26. Os demais voos decolam a partir de 2 de abril.

As frequências serão operadas pelos modernos jatos Embraer 195, equipados com 118 assentos e TV ao vivo.

“Vamos estender nossa atuação em Congonhas e Guarulhos com a oferta de alguns dos destinos turísticos mais procurados pelos brasileiros. Os voos da Azul para Fortaleza, Salvador, Porto Seguro, Recife, Maceió e Natal serão a mais nova e cômoda opção, sobretudo, aos Clientes que partem da capital paulista, mas também amplia o leque a quem chega de outras cidades em conexões”, afirma Marcelo Bento, diretor da Azul Viagens.

As passagens, assim como os roteiros da Azul Viagens, serão colocados à venda assim que os voos receberem aprovação da Anac. Ainda que sejam ligações dedicadas à operadora de turismo da Azul, Clientes que não viajarão por meio de pacotes poderão adquirir bilhetes para estas rotas.

Porto Seguro e Ilhéus já contam com voos regulares da Azul aos sábados com operação a partir de Congonhas. Já a partir de Guarulhos, há oferta regular para Salvador e Recife.

No caso da capital pernambucana, Recife, a Azul incluirá a terceira frequência aos sábados com voos do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, com estreia marcada para 26 de março.

Alta temporada – Até o fim de janeiro, a Azul operará um voo diário com saída de Congonhas e destino Salvador, de modo a atender à demanda dos passageiros que viajam para a capital baiana para veraneio. Entre as partidas de Guarulhos, as frequências complementares abrangem, além da capital baiana, Ilhéus, Porto Seguro, Maceió e Recife.

Foto: Azul Press

#AVIAÇÃO #AZUL

Pensando em vender seu veículo? - Nós compramos !
Inscrições abertas para o SIMEA 2021!!