• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Transamérica Comandatuba tem programação variada e muita diversão nas férias de verão


Em Janeiro, o Transamérica Comandatuba vai ferver com muitas atrações, programação especial de Esportes e Lazer para adultos e principalmente crianças. Mas o ponto alto da ilha será às sextas-feiras com um show por semana destinado ao público teen, no Comandatuba Music Festival.

A garotada teen já começa a semana no dia 08 com o show da Banda Fuze. A banda é composta pelos adolescentes Pedro, Diogo, Felipe e Guilherme e possui mais de 10 músicas autorais entre elas: Prada, Estrada da verdade, Iemanjá e Sometimes, além de tocarem covers.

No dia 15 de Janeiro é a vez da cantora Manu Gavassi. Fenômeno teen, já aos 16 anos, começou a carreira na internet, postando vídeos cantando e tocando violão no Youtube. Com 22 anos, traz no currículo dois CDs completamente autorais (Manu Gavassi - 2010 e Clichê Adolescente - 2013), nos quais expõe através da música histórias e sentimentos reais. Quem estiver hospedado em Comandatuba e for curtir o show, vai poder escutar as músicas do novo ep que será lançado em dezembro.

O Comandatuba Music Festival fecha com som pop de Sam Alves. O cantor foi vencedor do The Voice Brasil 2 e também eleito Revelação no Prêmio Multishow em 2014. Seu segundo álbum com título "ID" significa entre outras coisas a instância psíquica onde habitam as paixões que está na essência do Cd.

Já na semana de 11 a 15 de Janeiro, as crianças menores vão poder fazer atividades com os personagens da Turma da Mônica: Mônica, Magali, Cascão e Cebolinha irão se revezar para fazer a alegria da garotada em diversos momentos na ilha.

Sobre o Hotel Transamérica Comandatuba

O Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba é o primeiro e mais luxuoso resort do Brasil. Localizado no município de Una (BA), no litoral sul da Bahia, ele oferece uma infraestrutura de grandes dimensões. Conforto, requinte e privacidade se reúnem em uma paisagem preservada da Mata Atlântica. São 363 unidades entre apartamentos, suítes e bangalôs. Um diferencial é o aeroporto a 10 minutos do hotel, com capacidade para receber aviões de grande porte e com estrutura de apoio para voos privados e comerciais.

Para quem quer passar dias de relaxamento, sossego ou aproveitar as mais de 80 opções de Esportes e Lazer, o Transamérica Comandatuba é perfeito. O resort oferece 21 km de praia, atividades diárias para todos os gostos e idades, e ainda dispõe de parque aquático com duas piscinas. Uma semiolímpica com raias demarcadas para natação, cachoeira, toboágua e outra com 1.200m² e cachoeira, que serpenteia entre os jardins num desenho lúdico e perfeitamente integrado à arquitetura do hotel.

E para quem gosta de compartilhar seus momentos felizes, a ilha dispõe de wi fi gratuito. Comentários e curtidas nas redes sociais não irão faltar!

As crianças contam com espaços e monitores especialmente treinados para guiar atividades de diversão a partir dos quatro anos de idade e atendimento médico (não incluso na diária). As opções de lazer e esporte variam de arco e flecha a tênis e pesca. Também é possível locar equipamentos e marcar aulas para a prática de esportes náuticos.

Academia de ginástica, salão de beleza, lojas de presentes e conveniência são outros serviços oferecidos pelo maior resort brasileiro. Para relaxar e revigorar corpo e mente, o Spa Comandatuba disponibiliza massagens, banhos e rituais energizantes em pacotes variados de tratamentos para os hóspedes. A área de gastronomia apresenta cinco bares e quatro restaurantes que oferecem desde a cozinha típica baiana a exemplares da culinária internacional em dias temáticos.

Centro de Eventos Comandatuba:

Considerado o maior da América Latina, o Centro de Eventos Comandatuba com 6.548,26 m² de instalações, é dividido em 26 salas com quatro salões grandes moduláveis de 440m2 cada, ideal para qualquer tipo de evento, sejam palestras, exposições e shows.

Com grande flexibilidade para receber diversos tipos de eventos para até 1.200 pessoas, o Centro de Eventos Comandatuba está próximo da recepção do hotel. Com arquitetura projetada com pé direito máximo de 8 metros, a área principal, com 1.760 m² que permite a realização simultânea de vários eventos. O staff é altamente qualificado e atende de forma ágil os clientes.

Para Crianças

Para o público infantil, o Comandatuba disponibiliza completa infraestrutura proporcionando, com total segurança, o máximo de diversão e entretenimento. A equipe de monitores está sempre à disposição para alegrar e descontrair as crianças com as mais variadas atividades, gostos e estilos. Há ainda no complexo A Casa das Crianças, espaço que dispõe de uma ampla área de lazer com piscina infantil, quadra esportiva, sala de jogos, videoteca e muitas brincadeiras. E, o Cantinho do Bebê, onde os pais poderão preparar mamadeiras para seus filhos.

Os visitantes mirins da ilha são incentivados a defender a natureza e, para essa “missão”, a criançada conta com a Comandaturma, que passa ensinamentos voltados à preservação ambiental por meio de personagens do universo infantil, inspirados em espécies em extinção - alguns presentes na ilha, como os caranguejos Uçá, Guaiamum, tartarugas marinhas, entre outros.

O SPA Comandatuba disponibiliza para seus hóspedes massagens, banhos e rituais energizantes em pacotes variados de tratamentos, e ainda conta com o Spa Kids com uma programação especial para os pequenos.

Para quem quer se aventurar, os passeios ecológicos e trilhas são também uma ótima opção.

Foto:Divulgação

#TURISMO #HOTEL

Laja Revista Publiracing
Reserve seu espaço