• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing
729X90.gif

Azul lançará novos voos sem escalas entre São Paulo e Fortaleza


A Azul reforçará sua presença em Fortaleza a partir da segunda quinzena de março. Respectivamente a partir dos dias 19 e 26, a companhia estreará seu primeiro voo com saída de São Paulo (Guarulhos) e ampliará para duas as frequências semanais com partida de Campinas. Ambos os voos serão operados apenas aos sábados. A empresa já encaminhou os pedidos à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

“Fomentar o turismo é a proposta da Azul e da Azul Viagens com estas novidades para Fortaleza. A capital cearense é um dos destinos mais procurados pelos nossos Clientes, no que diz respeito também a regiões próximas, como Jericoacoara, por exemplo. Apostamos no sucesso destas operações, que aproximarão ainda mais Fortaleza e todas as regiões do Brasil”, afirma Marcelo Bento, diretor da Azul Viagens.

Atualmente, a Azul opera um voo regular diário de Campinas para Fortaleza. Na alta temporada, a companhia conta com ligações extras para a capital cearense a partir de ambos os terminais paulistas. Durante este mês, o jato A330, de 272 assentos, está escalado para voos com destino a Fortaleza partindo de Campinas.

As passagens para as novas operações, assim como os roteiros da Azul Viagens com saídas de Campinas e Guarulhos, serão colocados à venda assim que a companhia receber aprovação da Anac. Ainda que sejam ligações dedicadas à operadora de turismo da Azul, Clientes que não viajarão por meio de pacotes poderão emitir bilhetes para estas rotas. Com a conectividade da Azul em Campinas e Guarulhos, viajantes de todo o Brasil chegarão a Fortaleza com ainda mais opções de voos, e vice-versa.

As frequências serão operadas pelos modernos jatos Embraer 195, equipados com 118 assentos e TV ao vivo, e com E190, de 106 lugares.

Foto: Azul Press

#AZUL

Laja Revista Publiracing
Planos.jpg
Reserve seu espaço
Cursos Online AEA