• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Monroe faz check-up gratuito da suspensão em Mogi Mirim


Motoristas da cidade de Mogi Mirim (SP) terão a oportunidade de realizar a avaliação da suspensão do veículo gratuitamente, entre os dias 19 e 23 janeiro. A iniciativa da Monroe, líder mundial no desenvolvimento e fabricação de amortecedores, conhecida por Pit-Stop, visa promover a segurança no trânsito e conscientizar sobre a importância da manutenção preventiva do automóvel em todo o País.

Durante a inspeção, os proprietários receberão o diagnóstico completo dos amortecedores, que são analisados pelos especialistas da empresa. No caso de reprovação, a Monroe indica o estabelecimento autorizado mais próximo para a troca dos itens.

“Promover um trânsito mais seguro é prioridade máxima dentro da empresa. A ação em Mogi Mirim é especial para nós, pois é onde está instalada a nossa fábrica de amortecedores há mais de 40 anos”, diz Ecaterina Grigulevitch, gerente de Marketing da Monroe. “A empresa faz parte da história da cidade e continuaremos contribuindo para o seu desenvolvimento como forma de retribuir o todo o apoio que recebemos da população”, complementa a executiva.

Os amortecedores são responsáveis por manter o contato permanente dos pneus com o solo, garantindo estabilidade e boa dirigibilidade. A Monroe informa que não existe prazo e quilometragem padrão para a troca do componente e aconselha a sua revisão quando o veículo atingir aproximadamente 40 mil quilômetros, e após este período, a realização de checagens periódicas ou, ainda, conforme orientação da montadora.

A inspeção do equipamento também é recomendada quando for notado problemas de dirigibilidade, independentemente da quilometragem do carro. Ruídos na suspensão, solavancos, balanços excessivos, falta de contato dos pneus com o solo são alguns dos principais sinais de desgaste.

Serviço – Pit Stop Monroe

Data: 19 a 23 de janeiro

Hora: das 9 às 12h e das 13 às 17; sábado, das 9 às 12h

Local: Tyreplus Mogi Mirim

Rua Padre Roque, 1.060 – Centro – Mogi Mirim (SP)

Foto: Divulgação

#AMORTECEDORES #MANUTENÇÃO

Laja Revista Publiracing
Reserve seu espaço