• Revista Publiracing

Azul amplia operação no Paraná com voos inéditos para Porto Seguro e Belo Horizonte


A Azul Linhas Aéreas Brasileiras lançará voos sem escalas de Curitiba para Porto Seguro a partir de 5 de março e de Foz do Iguaçu para Belo Horizonte (Confins) em 19 de março. A oferta será dedicada à Azul Viagens, operadora de turismo da companhia, com ligações operadas aos sábados – a empresa será a única a contar com estas rotas atualmente. A Azul aguarda aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para passar a vender passagens e pacotes.

Ainda que sejam operações dedicadas à Azul Viagens, Clientes que viajarão sem ter adquirido um pacote de viagem também poderão emitir bilhetes para estes voos. “Estamos inovando no Paraná com uma oferta exclusiva entre as companhias que operam atualmente. A diversidade de voos da Azul no estado permite que ainda mais Clientes possam conhecer as demais regiões do país, em rotas que alimentarão, sobretudo, o turismo”, destaca Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

Em Belo Horizonte, por exemplo, os Clientes que partem do interior paranaense contam com aproximadamente 80 voos diários que decolam para mais de 40 destinos, tanto nacionais quanto internacionais. Já os viajantes com origem em Curitiba poderão aproveitar as belas praias de Porto Seguro, um dos destinos mais procurados na Bahia.

Ainda, a partir de 19 de março, a empresa ampliará ligações aos sábados entre Foz do Iguaçu e Campinas.

Todos os novos voos serão operados pelos jatos Embraer 195, de 118 assentos e equipados com mais de 40 canais de TV SKY ao vivo.

Até meados de fevereiro, a Azul conta também com voos, sem escalas, que conectam Foz do Iguaçu a Londrina, Maringá e Florianópolis.

Foto: Azul Press

#AZUL #AVIAÇÃO