• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Fernando Junior é campeão da Mercedes-Benz Challenge 2015


Depois da chuva no sábado, o sol voltou ao Autódromo Internacional de Interlagos para a disputa da oitava e última etapa da temporada 2015 do Mercedes-Benz Challenge.

Fernando Junior largou bem e subiu quatro posições logo no início, pulando para a terceira colocação, mas um acidente na largada ocasionou a entrada do Safety Car, que ficou “liderando” a prova por algumas voltas. Logo após o reinicio da corrida, o piloto de Santa Cruz do Sul, conquistou ainda mais uma posição, aparecendo na segunda posição.

Foi quando Adriano Rabelo e Fernando Junior protagonizaram uma prova à parte, disputando curva a curva até a entrada obrigatória nos boxes, quando Rabelo voltou em segundo e o gaúcho em quarto.

Ele ainda recuperou mais uma posição, subindo para terceiro, o que lhe garantia o título de 2015. “O essencial foi a largada, largamos muito bem, a equipe trabalhou super bem”, comemora o piloto. “Depois foi só levar o carro até o final e controlar o Rabelo na frente”, ressalta o piloto. Hoje eu conquistei um sonho, uma realização, a gente lutou o ano inteiro para estar aqui, para estar disputando o campeonato, imagina ganhar como nós ganhamos, a equipe WCR Team, William meu engenheiro Zé Maria toda equipe está de parabéns”, ressalta Fernando Junior.

O piloto agradeceu ainda o apoio da família e da torcida: “dedico esse ano de vitórias a toda a minha família e à minha torcida, o pessoal todo de Santa Cruz”.

Foto: Divulgação

#MERCEDESBENZCHALLENGE

Laja Revista Publiracing
Reserve seu espaço