• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Flavio Padovane e Subaru WRX STi têm reconhecimento da mídia especializada


Em um intervalo de três dias, a SUBARU conquistou duas importantes premiações organizadas pela imprensa especializada nacional: Flavio Padovan, Diretor Geral da SUBARU no Brasil, foi eleito o “Melhor Executivo de Montadora” no prêmio “Top Car TV” e o sedan esportivo WRX STI, importado com exclusividade pela CAOA para o Brasil, foi o grande vencedor da categoria “Carro com motor acima de 2.0” do prêmio “L’Auto Preferita”.

Flavio Padovan foi premiado com o título de “Melhor Executivo de Montadora”, em reconhecimento por sua estratégia bem-sucedida de posicionamento e expansão da presença da SUBARU no Brasil, o que resultou em forte crescimento no volume de vendas da marca, enquanto, no mesmo período, o mercado brasileiro registra retração.

“A primeira semana de dezembro entrará para a história da SUBARU no Brasil. Estou muito feliz e emocionado por ser agraciado com essa importante premiação, que é, antes de tudo, destinada a toda equipe da SUBARU no Brasil. É uma honra ser reconhecido pelos jornalistas eleitores do Top Car TV como um dos melhores executivos da indústria automotiva nacional e ter um dos nossos modelos eleito no L’Auto Preferita é uma importante motivação para nos empenharmos cada vez mais no desenvolvimento de ações que contribuam para a expansão das vendas de veículos SUBARU no País, neste momento de grandes desafios para todo o mercado”, afirmou Flavio Padovan.

O “Top Car TV” é considerado a principal premiação da televisão nacional voltada ao mercado automotivo e elege os melhores carros à venda no Brasil, além de homenagear empresas e executivos do setor. Na edição deste ano, Flavio Padovan concorreu com outros importantes nomes do segmento, como Issao Mizoguchi (Honda), Jörg Hofman (Audi), Philipp Schimer (Mercedes-Benz), Stefan Ketter (FCA) e Steve St. Angelo (Toyota).

O Subaru WRX STI vence o L’Auto Preferita

Em menos de cinco meses de vendas no mercado nacional, o conceituado sedan esportivo WRX STI já conquistou seu primeiro prêmio. O modelo da SUBARU faturou o título da categoria “Carro com motor acima de 2.0” do “L’Auto Preferita”, promovido pelo conceituado jornalista Claudio Carsughi.

Motivos para o SUBARU WRX STI conquistar este importante reconhecimento não faltaram. O modelo sintetiza a experiência, tradição e inovação da SUBARU Tecnica Internacional (STI), divisão de alta performance da SUBARU e responsável pelo desenvolvimento dos modelos de competição, além do próprio modelo WRX STI. Ele é vendido em versão única de acabamento, completa lista de equipamentos de conforto e segurança e um conjunto mecânico de alta performance - motor Boxer Turbo, 2.5 litros, e câmbio manual de seis marchas -, capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 5,2 s e atingir 255 km/h.

Fotos : Divulgação

#SUBARU #SUBARUWRXSTi

Pensando em vender seu veículo? - Nós compramos !