• Revista Publiracing

Blue Tree Premium Faria Lima recebe exposição do artista espanhol David Dalmau


Na próxima quinta-feira, 10 de dezembro, o Blue Tree Premium Faria Lima, em parceria com o GC2 Escritório de Arte, Fotografia & Comunicação, apresentam para convidados a exposição “A Festa de Dalmau”, com mais de 20 imagens produzidas pelo renomado artista plástico, fotógrafo e cenógrafo David Dalmau. A mostra inédita, com curadoria da jornalista e fotógrafa Adriana Guidolin, fica no hotel até o dia 14 de fevereiro.

Dalmau recebeu influências de verdadeiros mestres da arte como Pablo Picasso, Henri Matisse e Pierre-Auguste Renoir. É apreciador de El Greco, Velásquez e Rubens e possui imensa gratidão pelo cubano Julio Larraz, com quem deu início ao seu aprendizado da arte, ainda muito jovem. O artista conquistou uma verdadeira legião de admiradores e colecionadores de peso no Brasil, entre eles, personalidades, celebridades e formadores de opinião. As principais características de suas obras são a originalidade, a luz, a cor e a expressão, sendo que sua pintura é sempre alegre e colorida.

A mostra é uma excelente oportunidade para os admiradores e colecionadores das artes contemplarem as obras de um artista reverenciado pela crítica e pelo público, não apenas do Brasil, mas em todo o mundo.

O Blue Tree Premium Faria Lima mantém a tradição da marca em criar oportunidades de melhorar ainda mais o clima e atmosfera de sofisticação e elegância do local. Os profissionais que já passaram pela casa são todos premiados internacionalmente e reconhecidos pela qualidade de seus trabalhos, como Luiz Cavalli, Sônia Menna Barreto e Romero Britto. O grande desafio artístico é o de superar ainda mais as expectativas e apresentar em cada exposição artistas em grande evidência dentro da arte contemporânea universal, atraindo assim, novos admiradores e colecionadores.

Foto: Divulgação

#BLUETREE