• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Aproveite a chegada do verão em Campos do Jordão; hotéis têm tarifas especiais.


Quando chega o verão é baixa temporada em Campos do Jordão (SP), por isso a cidade tem ótimas opções de hospedagem e uma enorme variadade de atividades ao ar livre. Campos do Jordao é perfeita para quem gosta de fazer caminhadas, percorrer trilhas, visitar cachoeira e apreciar a incrível vista do alto da serra. E mais, conta com parques como o Horto Florestal e atrações que incluem um borboletário, passeios de jipe, de quadriciclo e até de trem.

Depois de um dia repleto de atividades, nada melhor que curtir a gastronomia da cidade, a cervejaria ou ainda as deliciosas casas de chocolate. No verão, o chocolate quente dá lugar ao sorvete e outras delícias preparadas com a iguaria.

Para desfrutar de tudo isso com muito charme, a melhor opção de hospedagem é o Hotel Le Renard. Situado a poucos metros do Capivari, está entre os melhores e mais bem avaliados da cidade. Para janeiro, as diárias variam a partir de R$ 605 o casal e incluem café da manhã todos os dias, servido até 11h, chá da tarde, caldos e sopas à noite e frigobar com consumo free. Uma criança até 10 anos é cortesia.

Construído em estilo normando, o Le Renard tem cinco categorias de hospedagem, desde o apartamento classic, até duas suítes presidenciais. Todos com o máximo de conforto. Em todos apartamentos e suítes, os hóspedes desfrutam de cama super Queen, TV LCD de 32 polegadas e DVD, piso aquecido nos banheiros, aquecedor de toalhas, frigobar, cofre e varanda em algumas unidades. Algumas suítes contam com lareira.

Na parte de lazer, o hotel oferece piscina aquecida, sauna seca e a vapor, academia, loja de conveniências, restaurante, sala de tv e wi-fi. O Hotel Le Renard foi eleito um dos 25 melhores hotéis do Brasil em pesquisa desenvolvida pelo TripAdvisor, o 2015 Travellers’ Choice.

Fotos: Divulgação

#HOTEL #HotelLeRenard

Pensando em vender seu veículo? - Nós compramos !
Inscrições abertas para o SIMEA 2021!!
Coluna de André Maranhão - Veículos híbridos e eletricos