• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Novíssimo Boeing 777 da Swiss vai entrar em operação durante o horário de inverno


O novo destaque da frota da SWISS, o Boeing 777-300ER, vai entrar em operação ao longo do próximo horário de inverno 2015/2016. O novo jato bimotor de longa distância vai ser alocado para servir nas rotas entre Zurique e Nova York a partir do começo de 2016. O começo do novo horário de inverno também traz outras novidades, como o aumento das frequências entre Zurique e São Paulo e entre Zurique e Miami. Paralelamente, a SWISS também vai expandir a oferta a partir de Genebra, com serviços sazonais para destinos na Rússia e em Portugal.

Boeing 777-300ER para Nova York.

O Boeing 777-300ER, o novo destaque da frota da SWISS, vai entrar em operação comercial no começo de 2016. O novo jato bimotor de longa distância vai operar a rota Zurique-Nova York a partir de fevereiro.

A SWISS vai também aumentar as frequências nas rotas entre Zurique e São Paulo e entre Zurique e Miami no horário de inverno, em resposta à demanda crescente. De dezembro em diante, os passageiros vão desfrutar de 10 voos semanais para São Paulo e 14 para Miami.

No portfólio Hub+, introduzido na primavera suíça para melhorar as conexões daquele país com as nações vizinhas, também haverá ajustes para adaptar à demanda de inverno. O que inclui a retenção de 20 dos 22 destinos servidos no verão, tais como Dresden, Helsinki, Gothenburg, Cracóvia e Sofia. Destinos de férias como Bilbao, Izmir, Malta e Porto continuarão sendo servidos.

Mais voos de Genebra para Rússia e Portugal

A SWISS vai modificar o portfólio de destinos a partir de Genebra também para o horário de inverno, com o objetivo de atender as demandas sazonais dos clientes. Frequências para Portugal, por exemplo vai ser aumentadas, com Lisboa e Porto recebendo cada uma cinco voos por semana. Os voos para a Rússia também serão intensificados. Moscou vai ter 14 voos semanais a partir de Genebra durante o horário de inverno, St. Petersburg vai receber um voo por semana, chegando a quatro nos períodos de pico (de 29 de dezembro a 9 de janeiro e de 18 a 27 de fevereiro).

A SWISS oferece 105 destinos (79 na Europa e 26 intercontinentais) em 49 países no horário de inverno 2015/2016. Os novos horários são válidos de 25 de outubro a 26 de março do próximo ano e podem ser conhecidos em www.swiss.com

Mais voos Edelweiss para destinos ensolarados

A SWISS vai oferecer voos para vários destinos de lazer pelo mundo a fora no horário de inverno 2015/2016 em conjunto com a empresa aérea irmã Edelweiss. Além dos voos para destinos dos sonhos, como Maldivas, Cape Town e Phuket, a Edelweiss vai operar pela primeira vez voos regulares para Havana, a capital cubana, duas vezes por semana, no período de inverno também. As frequências da Edelweiss na Europa também serão expandidas, com Palma de Mallorca, Larnaca, Antalya e Catania, todas recebendo diversos voos por semana durante os meses de inverno. Mais frequências também serão oferecidas para Pristina e Skopje.

Foto: Divulgação

#SWISS

Laja Revista Publiracing
Reserve seu espaço