• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Tesla Model S, 100% elétrico, é opção para locação na Europa


Tesla Model S, 100% elétrico, é opção para locação na Europa

Na próxima viagem para a Suíça, vai ser possível contratar um serviço de limousine com baixo nível de emissão de poluentes. A Elite Rent a Car, maior locadora de carros de luxo da Europa e representada no Brasil pela Mobility, começou a oferecer o serviço com o Tesla Model S, o carro 100% elétrico. Equipado com câmbio automático, o modelo já estava disponível para locação antes de integrar a frota de limousine service.

O veículo, além de amigo do meio ambiente, é silencioso, acomoda cinco pessoas, tem um bom porta-malas e wi-fi a bordo. Vai de 0 km/h a 97 km/h em apenas 4,4 segundos, tem toda a estrutura feita em alumínio e é capaz de rodar até 480 km com apenas uma recarga de bateria.

Desde 1992, a Elite oferece serviço de limousine na Suíça, França e Itália. Na frota, além do Tesla, a locadora conta com veículos Mercedes Benz E-Class, Mercedes Benz S-Class L, Bentley Flying Spur, Rols Royce Phantom e ainda modelos 4 x 4 como Range Rover Vogue e vans, tais como a Mercedes Benz Viano Ambiente, para seis pessoas, e a Sprinter, para 13. Todos os carros contam com ar condicionado, jornais do dia, revistas e garrafas de água mineral.

O serviço de limousine é usado por visitantes de todo o mundo para transfer dp aeroporto para o hotel, para ir do aeroporto até diversas estações de esqui pela Europa, para viagens de uma cidade para a outra ou para deslocamentos diversos, com contratação por hora. Sempre com motoristas altamente treinados, capazes de se comunicar em vários idiomas e dirigir em diferentes localidades.

Foto:Divulgação

#LOCAÇÃO #ELITERENTACAR #MOBILITY

Pensando em vender seu veículo? - Nós compramos !
Coluna de André Maranhão - Veículos híbridos e eletricos