• Revista Publiracing

Águas de São Pedro é destino perfeito para quem quer descansar na baixa temporada


Quem está de férias ou pode pegar uns dias de folga entre os meses de setembro e dezembro tem uma boa sugestão de destino para descansar de verdade, sem gastar muito. Águas de São Pedro fica a 180 km de São Paulo, com apenas 3 mil habitantes é famosa pela qualidade de vida.

A cidade surgiu nos anos 1940 com o objetivo de ser uma cidade-saúde, por isso não tem indústrias nem zona rural, vive exclusivamente do turismo.

As famosas águas terapêuticas podem ser apreciadas tanto no fontanário quanto no balneário, que oferece diversos tipos de banhos de imersão. Além disso, há em Águas de São Pedro bons bares, cafés, docerias, sorveterias e lojas na avenida central da cidade, com artesanato, decoração, doces caseiros, entre outros.

Considerada uma das melhores opções de hospedagem na cidade, o Hotel Portal das Águas é um estabelecimento da Rede Beach, que conta também com três outros hotéis no Litoral Norte. Ao todo no Portal das Águas são 39 apartamentos, divididos em três categorias diferentes, e uma área de lazer completa, com piscina adulto e infantil na área externa, piscina interna climatizada, com hidromassagem e cascata, sala de massagem, saunas seca e úmida, fitness center, salão de jogos, sala de carteado e playground.

Todos os apartamentos no Hotel Portal das Águas são amplos e equipados com ar condicionado, ducha com aquecimento central, aparelho de tv de LCD, minibar, telefone e wifi. As suítes máster contam com cama queen e banheira de hidromassagem. Um dos diferenciais está no atendimento personalizado, com funcionários atenciosos, que fazem os hóspedes se sentirem especiais.

Até dezembro, a diária de casal com café da manhã está com preços variando a partir de R$ 285 durante a semana, exceto feriados.

Foto: Divulgação

#Lazer #TURISMO