• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Triciclo elétrico Mopar Trikke é vendido nas concessionárias Fiat


A Mopar, marca de acessórios, peças e serviços do grupo FCA, estende as vendas do triciclo elétrico Trikke para a rede de concessionárias Fiat

Desenvolvido para circular em espaços fechados, como parques e condomínios, o Trikke Elétrico se destaca pela facilidade de condução. A segurança é garantida pelo exclusivo sistema que mantém as três rodas em contato com o solo. A boa aderência é garantida nas curvas, feitas inclinando-se o corpo na direção desejada (de forma semelhante à de uma motocicleta). Sua pilotagem é extremamente intuitiva, divertida, prática e segura.

A tração é proveniente do motor elétrico de 36 volts e 250 watts, montado na roda dianteira. Alimentado uma bateria de íon de lítio de 9.000 mA/h e 324 watts, o Mopar Trikke pode ser recarregado em qualquer tomada doméstica e sua reposição total leva aproximadamente 5 horas na rede de 220 volts. Com a bateria completa, a autonomia é de 25 km e a velocidade máxima é de25 km/h. Os freios são a disco nas rodas traseiras, com travas de estacionamento.

Além de divertido, o Mopar Trikke é extremamente versátil, podendo ser utilizado em aplicações profissionais, como vigilância em condomínios e shopping centers, por exemplo. Ajustável em altura, o guidão pode ser dobrado, fazendo o Mopar Trikke ocupar somente 25% do seu tamanho total, o que facilita muito seu transporte. O peso total é de apenas 24,5 kg.

Sobre essa nova ação comercial o diretor da empresa comentou, “Com a expansão das vendas do Trikke na rede Fiat, a Mopar demonstra sua atenção com as pessoas, oferecendo produtos e serviços diferenciados, além de muito divertido como no caso do Trikke”, afirma Norberto Klein, diretor da Mopar para a América Latina.

Projetado na Califórnia (EUA) e com peças também norte-americanas, o Mopar Trikke será vendido exclusivamente na cor vermelha e tem preço sugerido de R$ 5.400,00.

Fotos: Mopar Press

#MOPAR #TRIKKE

Pensando em vender seu veículo? - Nós compramos !
Inscrições abertas para o SIMEA 2021!!
Coluna de André Maranhão - Veículos híbridos e eletricos