• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

BMW Motorrad apresenta suas novidades no Salão Duas Rodas 2015


A BMW Motorrad reservou para o Salão Duas Rodas, maior evento de motocicletas da América do Sul, a apresentação de suas principais novidades.

Como destaques, a apresentação mundial da BMW Concept Stunt G 310 e o lançamento da BMW S 1000 XR no Brasil.

As estreias poderão ser vistas de perto até dia 12 de outubro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, em estande com 819 m² e que conta ainda, com a presença de modelos consagrados da BMW Motorrad.

O conceito de identidade ‘Make Life a Ride’, está presente em cada ponto do estande e convida o público a experimentar o estilo de vida contagiante e emocionante da família BMW Motorrad, tanto para os apaixonados por motovelocidade quanto para aqueles que se aventuram no fora-de-estrada.

Os visitantes podem, ainda, saber mais sobre o BMW Rider Training on e off-road, o BMW GS Trophy, o BMW Motorrad Days e a BMW Motorrad Racing Team, equipe de motovelocidade do piloto Alex Barros, patrocinada pela marca. Matthieu Lussiana, atual líder do campeonato Moto 1000 GP, estará presente no estande da marca.

Na área externa, em circuito fechado, quatro modelos estão disponíveis para test-ride: F 800 R, F 800 GS Adventure, R 1200 GS e S 1000 R.

“Trata-se de uma excelente oportunidade de nos aproximarmos ainda mais do público brasileiro, por isso criamos uma área especial para apresentar nossas atividades de relacionamento e experiência com nossos produtos”, comenta Federico Alvarez, diretor da BMW Motorrad Brasil.

Todos os modelos das linhas Roadster, Tour, Sport e Adventure disponíveis no mercado nacional estão expostos no evento, incluindo BMW S 1000 RR e S 1000 R, recém-incorporados à linha de produção nacional da BMW Motorrad, em Manaus (AM). Os destaques, no entanto, ficam por conta do lançamento da S 1000 XR e da apresentação da BMW Concept Stunt G 310.

BMW S 1000 XR

A BMW S 1000 XR é uma moto completamente nova no portfólio da BMW Motorrad e é destaque no evento. “Ela combina três linhas distintas de produtos: possui o dinamismo de uma sport, o conforto de uma touring e a versatilidade de uma adventure. A motocicleta, recém-lançada mundialmente, já se tornou destaque em termos de vendas em outros países. Temos certeza de que será também um grande sucesso no Brasil”, diz Luciana Francisco, gerente sênior de Marketing da BMW Motorrad.

A novidade é equipada com motor 4 cilindros em linha, tem potência de 160 hp e torque de 112 Nm. A transmissão é de seis velocidades. Seu pacote é bem completo: a BMW S 1000 XR tem preparação para GPS, aquecimento de manoplas, suporte de malas laterais e assistente de troca de marchas Pro, dentre outros itens especiais.

Além disso, a motocicleta traz design dinâmico e inovador; freios ABS Pro de série; controle automático de estabilidade para acelerar com segurança; quatro modos de pilotagem Rain, Road, Dynamic e Dynamic Pro, entre outros itens especiais.

Ao preço sugerido de R$ 68.900 e disponível a partir da segunda quinzena de novembro na rede de concessionárias BMW Motorrad, os interessados poderão reservar o produto antecipadamente por meio de uma campanha de pré-venda promovida pela marca. Mais informações podem ser acessadas no site: www.bmwmotorrad.net.br/S1000XR-BR.

Já a BMW Concept Stunt G 310 é o conceito inédito de motocicleta BMW acima de 300 cilindradas. Seu desenvolvimento contou com a contribuição direta do Chris Pfeiffer, tetracampeão mundial e europeu de stunt riding.

Dentre os modelos expostos estão ainda F 800 R, S 1000 R, R nineT, da linha Roadster, K 1600 GTL, K 1600 GTL Exclusive, da Tour, a Sport S 1000 RR e a família Adventure G 650 GS, F 800 GS, F 800 GS Adventure, R 1200 GS, R 1200 GS Adventure e S 1000 XR.

Fotos BMW Motorrad Press

#BMWMOTORRAD

Pensando em vender seu veículo? - Nós compramos !
Inscrições abertas para o SIMEA 2021!!
Coluna de André Maranhão - Veículos híbridos e eletricos