• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Conceito S-FR da Toyota, vai ser destaque em Tóquio


Como características anunciadas pela Toyota, o S-FR possui um chassi compacto e extremamente leve. O esportivo da Toyota incorpora a simplicidade de um modelo de entrada e pretende criar uma íntima relação entre máquina e homem.

Beneficiado pelas vantagens que um carro esportivo leve oferece, o conceito tem comprimento total de 3,990 mm, largura de 1,695 mm, distância de 1,320 mm, entre-eixos de 2,480 mm, e câmbio manual de seis velocidades O espaço interior disponível é para condutor, e mais três passageiros.

As duas letras FR de seu nome vem do Front engine (motor dianteiro) e Rear drive (tração traseira), que deixam antever uma futura plataforma para diversas categorías do esporte.

No design destaque para o nariz alongado e ampla abertura. O acabamento simples do interior transmite uma sensação de performance, e remete ao verdadeiro espírito para o qual foi pensado.

A marca garante uma excelente distribuição de peso que, alinhado à suspensão independente, garante um excelente desempenho em curvas.

Fotos: Toyota Press

#TOYOTA #SFR

Pensando em vender seu veículo? - Nós compramos !
Inscrições abertas para o SIMEA 2021!!
Coluna de André Maranhão - Veículos híbridos e eletricos