• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Jeanneau levou conforto e design ao São Paulo Boat Show


Jeanneau levou conforto e design ao São Paulo Boat Show

Quem visitou o estande do estaleiro francês viu de perto um dos principais produtos da marca

O veleiro de 44 pés é um exemplo do carinho que a empresa tem na construção dos seus barcos. Os visitantes puderam conferir também a já consagrada internacionalmente linha Sun Odyssey de veleiros de cruzeiro, que foi totalmente reformulada ao longo dos últimos 12 meses, tudo para agradar ainda mais o seu fiel público.

“Os barcos vêm com um novo acabamento interno, que deixou a linha mais aconchegante, e um design mais moderno no seu exterior, dando assim um visual mais esportivo”, disse Paulo Cesar Pimentel Duarte, sócio da Green Yachts, dealer oficial da Jeanneau no Brasil.

Dentre as novidades apresentadas no evento, destaque para o interior, com as novas opções de cores dos estofados, o acabamento da marcenaria e a nova iluminação indireta de led, e no exterior o gurupés, que passou a ser integrado com as linhas do casco. Destaque ainda para uma escada menos inclinada, com degraus mais confortáveis que facilitam a entrada e saída do barco, além da plataforma de popa, que ficou três vezes maior.

A Sun Odyssey é uma linha bastante completa, com seis barcos entre os 35 e 52 pés, sendo bastante usada para uso recreativo, que vai desde um passeio de final de semana com a família, até uma regata mais curta entre amigos.

Ainda na linha Sun Odyssey, a Jeanneau apresentou a versão Deck Saloon (DS), que possui três modelos bastante conhecidos no mundo e que faz bastante sucesso no Brasil entre aqueles que tem um veleiro como opção de moradia.

Tanto o SO41DS, quanto o SO44DS e o SO50DS possuem as cabines e o salão bem amplos, com um layout perfeito para um casal que queira receber amigos a bordo. São barcos mais marinheiros, feitos para longas travessias e de fácil manuseio por apenas uma pessoa. Todos os cabos passam por dentro do deck, o que permite um cockpit mais limpo, priorizando a convivência a bordo.

Além das linhas Sun Odyssey e Sun Odyssey DS, mais de curzeiro, a Jeanneau possui uma linha mais moderna, chamada de Jeanneau Yachts. Projetados por Phillipe Briand, que também assina a linha SODS, os três modelos vêm fazendo muito sucesso desde a sua estreia no mercado. O JY64 teve 24 contratos assinados no seu lançamento, durante o Cannes Boat Show, há exatamente um ano e, como a capacidade do estaleiro é de produzir 30 barcos deste modelo por ano, quem encomendar um hoje, só vai receber no segundo semestre de 2016.

Durante o São Paulo Boat Show, os visitantes puderam conhecer um pouco mais sobre este modelo e sobre o JY54, que acaba de ser lançado, também no Cannes Boat Show. Segundo a Jeanneau, os dois ajudam a manter o estaleiro como líder mundial na venda de veleiros acima de 50 pés.

Foto: Jeanneau Press

#JEANNEAU

Pensando em vender seu veículo? - Nós compramos !
Coluna de André Maranhão - Veículos híbridos e eletricos