• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Fiat Strada, o comercial leve mais vendido em Agosto


Líder absoluto no mercado brasileiro de comerciais leves, a picape Fiat Strada fechou o mês de agosto com 8.870 unidades vendidas e participação de mercado de 32,3% no segmento, pouco mais do que o dobro das vendas do segundo colocado.

No ano, já foram comercializadas 72.669 unidades do modelo. Esse resultado posiciona a Strada como o terceiro veículo mais vendido do país em 2015 no mercado de automóveis e comerciais leves e o mantém na liderança do segmento de picapes compactas pelo 15º ano.

Mais de 1,1 milhão de unidades da picape Strada foram vendidas no Brasil desde seu lançamento, em 1998, o que demonstra o sucesso desse modelo versátil, que pode ser utilizado tanto no transporte de cargas quanto para o lazer do fim de semana ou o transporte diário. Entre as picapes compactas, suas vendas superam a soma de todos os demais modelos comercializados no Brasil.

Um ano após seu lançamento, foi apresentada a versão com cabine estendida, uma solução inédita no segmento e um verdadeiro marco em termos de diferenciação.

Ganhou itens de robustez com o lançamento da versão Adventure, destacando-se pela adoção inovadora do Locker, o diferencial blocante que aumenta a capacidade de tração da picape em situações de terreno adversas e foi a primeira picape compacta com cabine dupla do Brasil.

O Fiat Strada recebeu ainda o câmbio automatizado Dualogic que, logo em seguida, evoluiu para o avançado Dualogic® Plus, que proporciona ao condutor mais conforto e praticidade.

Inovou também com a introdução da terceira porta, uma solução inédita neste segmento que facilita o acesso ao habitáculo do veículo, tornando-o ainda mais confortável.

A Strada é hoje um dos principais produtos de exportação da Fiat a partir do Brasil. O modelo é comercializado com sucesso em 11 países, entre eles México e Argentina.

Publiracing

Foto - Fiat Press

#FIAT #STRADA

Laja Revista Publiracing