top of page

100% elétrico Nissan LEAF já está disponível nos estados do Rio Grande do Norte e Alagoas


100% elétrico Nissan LEAF já está disponível nos estados do Rio Grande do Norte e Alagoas

O veículo 100% elétrico mais vendido do mercado brasileiro em 2021, o Nissan LEAF, já está disponível em mais dois estados da região Nordeste. O Rio Grande do Norte, com a Nissan Fort, localizada em Mossoró, e Alagoas, com a Nissan Nikai, que fica em Maceió, seguem o caminho da mobilidade elétrica com estas concessionárias oferecendo todo o atendimento para os clientes experimentarem o modelo 100% elétrico.


A preparação destas revendas para comercializar o Nissan LEAF faz parte da segunda fase da eletrificação da Nissan no Brasil, que ampliou a quantidade de lojas e estados que disponibilizam o modelo. "Nosso plano de eletrificação no Brasil é robusto e estamos seguindo firmes para alcançar o objetivo de levar a eletrificação a mais e mais brasileiros. Ficamos felizes que a Fort e a Nikai estejam integradas ao nosso plano de ampliar a rede de concessionárias homologadas para disponibilizar todo o inovador conceito de mobilidade do Nissan LEAF aos nossos clientes", afirma Tiago Castro, Diretor Sênior de Vendas e Marketing da Nissan do Brasil.


A Nissan Fort está localizada Avenida Lauro Monte, 80, em Mossoró, enquanto a Nissan Nikai fica na Avenida Comendador Gustavo Paiva, 4.175, em Maceió.



Nissan LEAF

O modelo 100% elétrico da Nissan tem mais de 500 mil unidades vendidas em todo o mundo e a atual geração, a segunda do modelo, é comercializada no Brasil desde 2019.


Ele conta, por exemplo, com o inovador e-Pedal, que permite o condutor simplificar movimentos na hora de acelerar, desacelerar e parar o carro, pois pode utilizar somente o pedal do acelerador para todas essas ações – algo revolucionário e que representa uma nova maneira de dirigir.


O Nissan LEAF oferece eficiência energética por meio baterias de íon-lítio de 40 kWh. O conjunto entrega potência equivalente a 149 cavalos (110 kW) e torque de 32,6 kgfm.


Em um levantamento da Nissan do Brasil com dados médios de mercado para o custo do litro de gasolina e do quilowatt-hora (kWh), a redução de custos de recarga/abastecimento pode chegar a 75% ao se rodar com um Nissan LEAF em comparação com um automóvel de tamanho similar com motor a combustão.


 

Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio



 

Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente. Utilize a chave PIX - comercial@revistapubliracing.com.br e seja nosso parceiro - O valor, você escolhe!

Conta Jurídica: (ARTUR JORGE SEMEDO, EDIÇÃO DE JORNAIS E REVISTAS).

Se preferir outra forma de contribuição (cartões), acesse aqui


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Automóveis entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

댓글


350x250.gif
300.250.png
bottom of page