top of page

Ônibus: Marcopolo apresenta a Geração 8 e foca na retomada do turismo

Foto do escritor: Redação PubliracingRedação Publiracing


Ônibus: Marcopolo apresenta a Geração 8 e foca na retomada do turismo

Com o avanço da vacinação contra a covid-19 em todos o país, o segundo semestre de 2021 tende a ser mais próspero para o segmento de transporte de passageiros. Diante deste cenário, a Marcopolo, líder na fabricação de carrocerias de ônibus no Brasil com 51,6% de mercado, apresenta sua nova geração de modelos rodoviários e aposta na retomada do turismo como um dos mercados promissores para a companhia.


O lançamento reforça o engajamento da empresa com o Movimento Viaje pelo Brasil, que conta com o apoio do Sebrae, Universidade de Caxias do Sul (UCS) e Ministério do Turismo (MTur). Lançada em 2020, a plataforma investe constantemente em atualizações de suas funcionalidades para facilitar o entendimento do seu usuário para oferecer uma ampla vitrine virtual dos negócios de turismo no país e contribuir com a retomada econômica, sempre respeitando as diretrizes das autoridades sanitárias.

Ônibus Marcopolo: Comparativo Geração 7 e 8 (direita)
Ônibus Marcopolo: Comparativo Geração 7 e 8 (direita)
Ônibus: Marcopolo apresenta a Geração 8 e foca na retomada do turismo

Diante desse contexto, e de acordo com a empresa, a nova geração de veículos da Marcopolo chega para agregar mais valor ao Movimento, com um avanço em inovação, alinhado ao futuro da mobilidade, com veículos que apresentam padrões únicos de segurança, conforto, conectividade, dirigibilidade e ergonomia.


A proposta da marca com a Geração 8 é oferecer a melhor experiência ao turista que viaja a bordo do veículo. Para isso, a companhia investiu em pesquisas a campo com o seu time de engenheiros. Após viagens realizadas para diversas regiões do Brasil, desenvolveram um novo projeto com escadas mais largas, degraus mais amplos, luz indireta em LED, pega-mãos no teto e laterais e revestimentos com tecidos antimicrobianos.

Ônibus: Marcopolo apresenta a Geração 8 e foca na retomada do turismo
"A Marcopolo busca sempre criar soluções de transporte inovadoras e realmente de valor para clientes, passageiros, colaboradores e parceiros de negócio. A Geração 8 é a representação deste propósito. Um conceito concebido para tornar os ônibus mais seguros, confortáveis, eficientes e rentáveis. O nosso objetivo foi conceber um veículo capaz de transformar a experiência de viagem", destaca James Bellini, CEO da Marcopolo.


O espaço interior conta com uma nova estrutura e desenho ergonômico, o que otimiza o espaço para as pernas dos passageiros. Além disso, o sistema de iluminação é em LED, com diversas configurações e luz indireta, o espaço interno para bagagens teve uma ampliação de 23% do espaço e foi adotada uma nova forma de distribuição das composições das espumas do assento e do encosto. Todas os ajustes foram realizados para garantir ainda mais conforto e acolhimento durante a viagem.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Ônibus entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br



Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Publiracing AutoMadrid.png
Publiracing VTM.png
Publiracing AutoQRO.png
AEA_SDEEEEC2025_CARROSSEL_A.png

Testes Revista Publiracing

Com qualidade e tecnologia, BYD supera o lugar comum no habitáculo do Atto 3

Publiracing Portal de Notícias
Com qualidade e tecnologia, BYD supera o lugar comum no habitáculo do Atto 3
Com qualidade e tecnologia, BYD supera o lugar comum no habitáculo do Atto 3

Com qualidade e tecnologia, BYD supera o lugar comum no habitáculo do Atto 3

01:31
Reproduzir vídeo
O SUV Atto 3 é a prova que a BYD não veio para brincar!📌

O SUV Atto 3 é a prova que a BYD não veio para brincar!📌

02:00
Reproduzir vídeo
O ZR-V da Honda é um raro SUV de excelente comportamento dinâmico 📌

O ZR-V da Honda é um raro SUV de excelente comportamento dinâmico 📌

01:31
Reproduzir vídeo
bottom of page